Bruninho Cerri

@bruninho

I Have a Dream 🌎 - ⚡️
Posted
Dundee style!! Hoje em Jandaia do Sul - PR 👉🏻👄❓
Jandaia Do Sul, Parana, Brazil
Dundee style!! Hoje em Jandaia do Sul - PR 👉🏻👄❓ | © instagram.com/bruninho
Posted a few moments ago
ad
Posted
#showtime Abertura da @festadopeaodebarretos_oficial (link de transmissão no stories)
Barretos, Sao Paulo
#showtime Abertura da @festadopeaodebarretos_oficial (link de transmissão no stories) | © instagram.com/bruninho
Posted
@thenoitecomdanilogentili @danilogentili
Sistema Brasileiro de Televisão - SBT
@thenoitecomdanilogentili @danilogentili | © instagram.com/bruninho
Posted
It's always a pleasure man!! @victaobass 💙
Estudio Vip Dudu Borges
It's always a pleasure man!! @victaobass 💙 | © instagram.com/bruninho
Posted a few moments ago
ad
Posted
#bed2018
Estudio Vip Dudu Borges
#bed2018 | © instagram.com/bruninho
Posted
Resenha feliz de domingo!! #gogorgo
Soul Sports Bar
Resenha feliz de domingo!! #gogorgo | © instagram.com/bruninho
Posted
Tks Taquá!!!! Incrível!! Hoje em Estrela Do Oeste - SP 👉🏻👄❓
35ª Festa do Peão de Taquaritinga
Tks Taquá!!!! Incrível!! Hoje em Estrela Do Oeste - SP 👉🏻👄❓ | © instagram.com/bruninho
Posted
Hoje em Taquaritinga - SP 👉🏻👄❓
Hoje em Taquaritinga - SP 👉🏻👄❓ | © instagram.com/bruninho
Posted
@newerabrasil 🎩
São Paulo, Brazil
@newerabrasil 🎩 | © instagram.com/bruninho
Posted
Ontem conhecemos bem de pertinho o universo da maior categoria automobilística brasileira!!! Tksss @stock_car
Autódromo Velo Città
Ontem conhecemos bem de pertinho o universo da maior categoria automobilística brasileira!!! Tksss @stock_car | © instagram.com/bruninho
Posted
Oiê! @violadabed
São Paulo, Brazil
Oiê! @violadabed | © instagram.com/bruninho
Posted a few moments ago
ad
Posted
Tks Aracruz!!!! Obrigado aos mais de 1500 voluntários... Vcs fazem a diferença!! Estamos a disposição… read more
Aracruz, Espirito Santo
Tks Aracruz!!!! Obrigado aos mais de 1500 voluntários... Vcs fazem a diferença!! Estamos a disposição sempre!! 💙💙💙💙 | © instagram.com/bruninho
Posted
Bêagá! @landspiritoficial
Belo Horizonte, Brazil
Bêagá! @landspiritoficial | © instagram.com/bruninho
Posted
Cheers mate!! @jersonfarofa 🎂🍻🍾🎈🎉
Pony Fish Bar, Yarra River, Southbank
Cheers mate!! @jersonfarofa 🎂🍻🍾🎈🎉 | © instagram.com/bruninho
Posted
@imperiocerri 💙
São Paulo, Brazil
@imperiocerri 💙 | © instagram.com/bruninho
Posted
@jotaquest @roland_brasil
São Paulo, Brazil
@jotaquest @roland_brasil | © instagram.com/bruninho
Posted
Anira! @anitta #musicaboaaovivo
São Paulo, Brazil
Anira! @anitta #musicaboaaovivo | © instagram.com/bruninho
Posted
#gomavericks @copa_star
#gomavericks @copa_star | © instagram.com/bruninho
Posted
Finalizando a semana aqui em Porto Ferreira - SP!! #showtime 👉🏻👄❓
Porto Ferreira
Finalizando a semana aqui em Porto Ferreira - SP!! #showtime 👉🏻👄❓ | © instagram.com/bruninho
Posted
Tksss SGO... Saudades do @nossobaileoficial já!! Hoje em Porto Ferreira - SP! #sómelevartour
Aeroporto Internacional de Viracopos
Tksss SGO... Saudades do @nossobaileoficial já!! Hoje em Porto Ferreira - SP! #sómelevartour | © instagram.com/bruninho
Posted
Tks Matipó!!! Hoje tem @nossobaileoficial em São Gabriel!!! Pqpppp hoje vai ser daqueles!!! Vamoooo @henriqueediego… read more
Aeroporto Internacional Tancredo Neves - Belo Horizonte - CNF
Tks Matipó!!! Hoje tem @nossobaileoficial em São Gabriel!!! Pqpppp hoje vai ser daqueles!!! Vamoooo @henriqueediego @henrique_hed @diego_hed | © instagram.com/bruninho
Posted
Começando os drinks do fds!!! Vamo Matipó - MG!!! ☕️💙 #showtime
Matipó
Começando os drinks do fds!!! Vamo Matipó - MG!!! ☕️💙 #showtime | © instagram.com/bruninho
Posted
☕️ pq essa quarta vai ser looonga!! 💙
São Paulo, Brazil
☕️ pq essa quarta vai ser looonga!! 💙 | © instagram.com/bruninho
Posted
@gauchadocerri 💙
São Paulo, Brazil
@gauchadocerri 💙 | © instagram.com/bruninho
Posted
Estamos entrando em estúdio... #BeD2017 👊🏻✌🏻 Boa semana galera!
São Paulo, Brazil
Estamos entrando em estúdio... #BeD2017 👊🏻✌🏻 Boa semana galera! | © instagram.com/bruninho
Posted
#showtime w/ @ninidycastro
Rio Grande do Sul
#showtime w/ @ninidycastro | © instagram.com/bruninho
Posted
Mais um sábado feliz!!! Tksssss Realezaaa!! Partiu Harmonia - RS #showtime
Realeza
Mais um sábado feliz!!! Tksssss Realezaaa!! Partiu Harmonia - RS #showtime | © instagram.com/bruninho
Posted
Tksss Imbé!!! Preciso conhecer mais o litoral gaúcho!! 🙏🏻❄️☃️🌊 Hoje em Realeza - PR #showtime
Imbé
Tksss Imbé!!! Preciso conhecer mais o litoral gaúcho!! 🙏🏻❄️☃️🌊 Hoje em Realeza - PR #showtime | © instagram.com/bruninho
Posted
Hoje tem @bruninhoedavi em Imbé - RS, amanhã em Realeza - PR e domingo em Harmonia - RS!! Vamoooo! #sómelevartour… read more
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Hoje tem @bruninhoedavi em Imbé - RS, amanhã em Realeza - PR e domingo em Harmonia - RS!! Vamoooo! #sómelevartour 👉🏻👄❓ | © instagram.com/bruninho
Posted
Essa semana tem @bruninhoedavi em Imbé - RS, Realeza - PR e Harmonia - RS! #sómelevartour
São Paulo, Brazil
Essa semana tem @bruninhoedavi em Imbé - RS, Realeza - PR e Harmonia - RS! #sómelevartour | © instagram.com/bruninho
Posted
Ontem tivemos a honra de tocar pra esse fenômeno musical!! Tkssss @pabllovittar!! Foi iraaaado!! E jaja… read more
Projac - Rede Globo
Ontem tivemos a honra de tocar pra esse fenômeno musical!! Tkssss @pabllovittar!! Foi iraaaado!! E jaja no @programaencontro | © instagram.com/bruninho
Posted
Vai ser uma sonzera!! 20:30 no @multishow @pabllovittar
Rio de Janeiro, Brazil
Vai ser uma sonzera!! 20:30 no @multishow @pabllovittar | © instagram.com/bruninho
Posted
Hoje!!!!! @multishow
Hoje!!!!! @multishow | © instagram.com/bruninho
Posted
Dobradinha equipe Mavericks!! Que alegria!!!! P1 e Pole!! Vamoooooo @copa_star
São Paulo, Brazil
Dobradinha equipe Mavericks!! Que alegria!!!! P1 e Pole!! Vamoooooo @copa_star | © instagram.com/bruninho
Posted
Nada vai tirar a alegria que eu tenho em fazer o que eu amo... Nada!!!! Mto obrigado a todos que nos… read more
São João da Boa Vista
Nada vai tirar a alegria que eu tenho em fazer o que eu amo... Nada!!!! Mto obrigado a todos que nos assistiram no fds!! Terça estamos no Musica Boa no @multishow! #showtime 💙💙💙 | © instagram.com/bruninho
Posted
#showtime Arena 101!!
Pindamonhangaba, Brazil
#showtime Arena 101!! | © instagram.com/bruninho
Posted
Inverno Mágico em Domingos Martins - ES! #showtime ❄️⛄️🎸🤘🏻
Domingos Martins
Inverno Mágico em Domingos Martins - ES! #showtime ❄️⛄️🎸🤘🏻 | © instagram.com/bruninho
Posted
☕️ Pra esse dia que vai ser longo e lindo!
São Paulo, Brazil
☕️ Pra esse dia que vai ser longo e lindo! | © instagram.com/bruninho
Posted
🔥🔥 o @novogu!! @roland_brasil
São Paulo, Brazil
🔥🔥 o @novogu!! @roland_brasil | © instagram.com/bruninho
Posted
Que domingo amigos... Hoje em Brasília no @tevejonapraia! #sómelevartour
Brasília, Brazil
Que domingo amigos... Hoje em Brasília no @tevejonapraia! #sómelevartour | © instagram.com/bruninho
Posted
#showtime
Formosa, Goias
#showtime | © instagram.com/bruninho
Posted
#showtime
#showtime | © instagram.com/bruninho
Posted
! B & D ! #sómelevartour Hoje em Ribeirão Claro - PR
Ribeirão Claro
! B & D ! #sómelevartour Hoje em Ribeirão Claro - PR | © instagram.com/bruninho
Posted
Quase final de semana... Vamoooooo!!!! #sómelevartour Amanhã: Ribeirão Claro - PR Sáb: Formosa - GO Dom:… read more
São Paulo, Brazil
Quase final de semana... Vamoooooo!!!! #sómelevartour Amanhã: Ribeirão Claro - PRSáb: Formosa - GODom: Brasília - DF (Na Praia) | © instagram.com/bruninho
Posted
#tbt 🌊🏄🏻 Saudas!
Maresias - Litoral Norte SP
#tbt 🌊🏄🏻 Saudas! | © instagram.com/bruninho
Posted
Home!! 🏡💙 @hugoeraul_oficial
Estudio Vip Dudu Borges
Home!! 🏡💙 @hugoeraul_oficial | © instagram.com/bruninho
Posted
Lançamento da @festadopeaodebarretos_oficial no @villacountry!! 17 de agosto tem @bruninhoedavi na abertura… read more
Villa Country
Lançamento da @festadopeaodebarretos_oficial no @villacountry!! 17 de agosto tem @bruninhoedavi na abertura da festa com @henriqueediego! #honra | © instagram.com/bruninho
Posted
Cafézíssimo com o Inventor!! Pode demorar... Mas sempre que a gente se encontra é isso: Mta resenha boa… read more
São José do Rio Preto Airport
Cafézíssimo com o Inventor!! Pode demorar... Mas sempre que a gente se encontra é isso: Mta resenha boa e música!! Te amo @gusttavolima ☕️✌🏻 | © instagram.com/bruninho
Posted
#showtime
Paranaíba
#showtime | © instagram.com/bruninho
Posted
Hoje tem Paranaíba - MS com o Inventor!!! @gusttavolima
Paranaíba
Hoje tem Paranaíba - MS com o Inventor!!! @gusttavolima | © instagram.com/bruninho
Posted
#showtime Festa Junina da Lusa!! Vamooooo!! 👉🏻📞💁🏼❓@bandfm
Festa Junina da Portuguesa Lusa
#showtime Festa Junina da Lusa!! Vamooooo!! 👉🏻📞💁🏼❓@bandfm | © instagram.com/bruninho
Posted
Cantoria Olímpica!!! Feliz aniversário xará!!! Vc é um dos melhores que nós temos!!! Te amo @bruninho1
São Paulo, Brazil
Cantoria Olímpica!!! Feliz aniversário xará!!! Vc é um dos melhores que nós temos!!! Te amo @bruninho1 | © instagram.com/bruninho
Posted
Rio Claro pancadélico ontem!!! Hoje tem mais no Estádio do Canindé em São Paulo!! #sómelevartour 👉🏻📞💁🏼❓
Rio Claro pancadélico ontem!!! Hoje tem mais no Estádio do Canindé em São Paulo!! #sómelevartour 👉🏻📞💁🏼❓ | © instagram.com/bruninho
Posted
#showtime Bora Rio Claro!! #sómelevartour
Rio Claro, Sao Paulo
#showtime Bora Rio Claro!! #sómelevartour | © instagram.com/bruninho
Posted
Nunca mais vai faltar gelo pro tereré!!! Tksssss @devassa ❄️❄️❄️❄️
B&D Produções Artísticas
Nunca mais vai faltar gelo pro tereré!!! Tksssss @devassa ❄️❄️❄️❄️ | © instagram.com/bruninho
Posted
#showtime
Rancho StªFé
#showtime | © instagram.com/bruninho
Posted
Um dos momentos mais incríveis da minha vida!! #BeDAustralianTour The Documentary Teaser
Um dos momentos mais incríveis da minha vida!! #BeDAustralianTour The Documentary Teaser | © instagram.com/bruninho
Posted
#BeDAustralianTour The Documentary Teaser Part 2
#BeDAustralianTour The Documentary Teaser Part 2 | © instagram.com/bruninho
Posted
#BeDAustralianTour The Documentary Teaser Part 3 (Link na Bio) (Postei tudo mesmo... F#D@$3!
#BeDAustralianTour The Documentary Teaser Part 3 (Link na Bio) (Postei tudo mesmo... F#D@$3! | © instagram.com/bruninho
Posted
Tks São Luís!! Tkss @thaynaraog!!! #saojoaodathay foi iraaaado e ano q vem tem mais! Voltando pra casa… read more
São Paulo, Brazil
Tks São Luís!! Tkss @thaynaraog!!! #saojoaodathay foi iraaaado e ano q vem tem mais! Voltando pra casa c esses especialistas em Fondue!! 💙💙💙 | © instagram.com/bruninho
Posted
Indo pela primeira vez pra São Luís - MA! Esse friozinho na barriga de conhecer uma nova galera que nos… read more
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão
Indo pela primeira vez pra São Luís - MA! Esse friozinho na barriga de conhecer uma nova galera que nos move... 💙💙💙! Chegando @thaynaraog #saojoaodathay | © instagram.com/bruninho
Posted
Feliz Aniversário Ricardíssimo!! Você é um dos maiores!!! Te amo 👊🏻💙 @ricardomendes1
Rio de Janeiro, Brazil
Feliz Aniversário Ricardíssimo!! Você é um dos maiores!!! Te amo 👊🏻💙 @ricardomendes1 | © instagram.com/bruninho
Posted
Tksss Votorantim e Clube Pinheiros!! Que noooite!!! Emocionado em ver famílias inteiras curtindo o nosso… read more
Rio de Janeiro, Brazil
Tksss Votorantim e Clube Pinheiros!! Que noooite!!! Emocionado em ver famílias inteiras curtindo o nosso som!! Saudades já!! 💙💙💙 #sómelevartour | © instagram.com/bruninho
Posted
#showtime 1/2
Festa Junina De Votorantim
#showtime 1/2 | © instagram.com/bruninho
Posted
Prêmio Multishow 2017! Fica ligado que o próximo encontrão pra votar pode ser perto de vocêêê! Oieeee!!!!… read more
Tatuapé
Prêmio Multishow 2017! Fica ligado que o próximo encontrão pra votar pode ser perto de vocêêê! Oieeee!!!! Vaaamooooo @multishow | © instagram.com/bruninho
Posted
Oieeee Sexta!!!! Vaaamoooo!! Hoje é dia de ouvir @gusttavolima e ligar pras ex!!!! 📞📞📞
São Paulo, Brazil
Oieeee Sexta!!!! Vaaamoooo!! Hoje é dia de ouvir @gusttavolima e ligar pras ex!!!! 📞📞📞 | © instagram.com/bruninho
Posted
"Mas quando eu passei pra frente... Ferrou!!!!" FX3 feat @gusttavolima 💙
São Paulo, Brazil
"Mas quando eu passei pra frente... Ferrou!!!!" FX3 feat @gusttavolima 💙 | © instagram.com/bruninho
Posted
Galera do Buteco cantando "Se euuu ligar pra minha eeeeeexxxxx!!!" Oieeee!!! 🎤🏄🏻🎬 (Sooobe pô... Tá tranquilo)
São Paulo, Brazil
Galera do Buteco cantando "Se euuu ligar pra minha eeeeeexxxxx!!!" Oieeee!!! 🎤🏄🏻🎬 (Sooobe pô... Tá tranquilo) | © instagram.com/bruninho
Posted
Julho - 2017 - 1º Copa Star de Kart Amador - @copa_star 🏎🎤💃🏻
SpeedLand
Julho - 2017 - 1º Copa Star de Kart Amador - @copa_star 🏎🎤💃🏻 | © instagram.com/bruninho
Posted
Cantando na segunda de manhã... Tô animado!! Faixa 3 feat @gusttavolima em todas as rádios do Brasil!!… read more
São Paulo, Brazil
Cantando na segunda de manhã... Tô animado!! Faixa 3 feat @gusttavolima em todas as rádios do Brasil!! Boa semana galera! | © instagram.com/bruninho
Posted
#showtime
Cuiabá, Brazil
#showtime | © instagram.com/bruninho
Posted
Oieeee Cuiabá!!!! @bruninhoedavi @henriqueediego @ivetesangalo @dennisdjoficial
Cuiabá, Brazil
Oieeee Cuiabá!!!! @bruninhoedavi @henriqueediego @ivetesangalo @dennisdjoficial | © instagram.com/bruninho
Posted
Corpus Christi pelo 4º ano seguido no @villamixcj!! Sempre iraaaaado!!!! Que venham mtos outros pela… read more
Campos do Jordão, Brazil
Corpus Christi pelo 4º ano seguido no @villamixcj!! Sempre iraaaaado!!!! Que venham mtos outros pela frente!! ❄️⛄️💙 Partiu Cuiabá Music Festival!! | © instagram.com/bruninho
Posted
Tks Brasília!!!!! Seguimos na trip... Partiu Campos do Jordão! ❄️⛄️💙 #foratemer #sómelevartour
Aeroporto Internacional de Brasília
Tks Brasília!!!!! Seguimos na trip... Partiu Campos do Jordão! ❄️⛄️💙 #foratemer #sómelevartour | © instagram.com/bruninho
Posted
Hoje em Brasília na Festa Junina do Brasília Country Club!!! #sómelevartour #foratemer
Brasília, Brazil
Hoje em Brasília na Festa Junina do Brasília Country Club!!! #sómelevartour #foratemer | © instagram.com/bruninho
Posted
"Arraiá de Santo Antônio" Isso é Campo Grande!! Muito obrigado!! 💙💙💙 Partiu Brasília!! #sómelevartour… read more
Campo Grande, Brazil
"Arraiá de Santo Antônio" Isso é Campo Grande!! Muito obrigado!! 💙💙💙 Partiu Brasília!! #sómelevartour 6/10 | © instagram.com/bruninho
Posted
Hoje no Arraiá de Santo Antônio em Campo Grande - MS!! #sómelevartour
Campo Grande, Brazil
Hoje no Arraiá de Santo Antônio em Campo Grande - MS!! #sómelevartour | © instagram.com/bruninho
Posted
#showtime #sómelevartour 5/10
Sete Lagoas
#showtime #sómelevartour 5/10 | © instagram.com/bruninho
Posted
Dia dos namorados e nóis tá como!? Postando foto cozamigos!! Que noite!!! 🍺🍺🍺
Sete Lagoas
Dia dos namorados e nóis tá como!? Postando foto cozamigos!! Que noite!!! 🍺🍺🍺 | © instagram.com/bruninho
Posted
Hoje tem na festa dos solteiros do @villamixsp pelo 5º ano consecutivo!! Oieeeee!! 4/10 #sómelevartour
São Paulo, Brazil
Hoje tem na festa dos solteiros do @villamixsp pelo 5º ano consecutivo!! Oieeeee!! 4/10 #sómelevartour | © instagram.com/bruninho
Posted
#showtime @newerabrasil
Caçapava
#showtime @newerabrasil | © instagram.com/bruninho
Posted
Feliz aniversário Meeeeello!! De presente de aniversário vou deixar vc largar 10s na minha frente na… read more
São Paulo, Brazil
Feliz aniversário Meeeeello!! De presente de aniversário vou deixar vc largar 10s na minha frente na próxima corrida! Te amo!! 🎅🏿 @olulumello | © instagram.com/bruninho
Posted
São João da Carvalheira!! #showtime
Recife, Brazil
São João da Carvalheira!! #showtime | © instagram.com/bruninho
Posted
Bora Carvalheira!!!! 2/10 #sómelevartour 👉🏻📞💃🏻❓
Recife, Brazil
Bora Carvalheira!!!! 2/10 #sómelevartour 👉🏻📞💃🏻❓ | © instagram.com/bruninho
Posted
#showtime #aculpaédafx3
Arujá
#showtime #aculpaédafx3 | © instagram.com/bruninho
Posted
Saindo pra 10 shows em 10 dias!! Hoje em Arujá - SP!! Vaaamoooooo!!! #sómelevartour
São Paulo, Brazil
Saindo pra 10 shows em 10 dias!! Hoje em Arujá - SP!! Vaaamoooooo!!! #sómelevartour | © instagram.com/bruninho
Posted
#tbt #BeDAustralianTour 👉🏻👄🇦🇺❓(Documentário chegando... Julho)
Surfers Paradise - Goldcoast
#tbt #BeDAustralianTour 👉🏻👄🇦🇺❓(Documentário chegando... Julho) | © instagram.com/bruninho
Posted
Festão... E das boas!!! 11/6 @villamixsp @bruninhoedavi @mckekelofc @jetlagmusic @ze_lopesneto
Campo Grande, Brazil
Festão... E das boas!!! 11/6 @villamixsp @bruninhoedavi @mckekelofc @jetlagmusic @ze_lopesneto | © instagram.com/bruninho
Posted
#showtime
Estância Alto da Serra
#showtime | © instagram.com/bruninho
Posted
Hoje é aniversário do meu "Old Man"! Feliz aniversário Pai... O sr é único e eu tô c mtas saudades!!… read more
São Paulo, Brazil
Hoje é aniversário do meu "Old Man"! Feliz aniversário Pai... O sr é único e eu tô c mtas saudades!! Amanhã tô ai pra te dar um abraço bem apertado!!! 💙💙💙💙 | © instagram.com/bruninho
Posted
Feliz aniversário tio!!! Muito Malbec pra você!!! 💙🍷🍷🍷 @henrique_hed
São Paulo, Brazil
Feliz aniversário tio!!! Muito Malbec pra você!!! 💙🍷🍷🍷 @henrique_hed | © instagram.com/bruninho
Posted
Copa dos Artistas de Velocidade - Julho - @speedlandsp
SpeedLand
Copa dos Artistas de Velocidade - Julho - @speedlandsp | © instagram.com/bruninho
Posted
Brasil é mundo!!! Incrível!!! @anitta 🇧🇷🌎
São Paulo, Brazil
Brasil é mundo!!! Incrível!!! @anitta 🇧🇷🌎 | © instagram.com/bruninho
Posted
No ar El Perdedor @maluma feat @bruninhoedavi na @vevo_brasil! Por @duduborgesvip @sonymusic (link na… read more
Maresias - Litoral Norte SP
No ar El Perdedor @maluma feat @bruninhoedavi na @vevo_brasil! Por @duduborgesvip @sonymusic (link na bio) 🇧🇷🇨🇴🌎 | © instagram.com/bruninho
Posted
@maluma feat @bruninhoedavi em todas as plataformas digitais!!!! Incríveeeel!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Maresias - Litoral Norte SP
@maluma feat @bruninhoedavi em todas as plataformas digitais!!!! Incríveeeel!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 | © instagram.com/bruninho
Posted
FX3 no day off!!! 👉🏻📞💃🏻❓
Maresias - Litoral Norte SP
FX3 no day off!!! 👉🏻📞💃🏻❓ | © instagram.com/bruninho
Posted
Partiu surf!!! 🌊🏄🏻 Boa semana galera!
São Paulo, Brazil
Partiu surf!!! 🌊🏄🏻 Boa semana galera! | © instagram.com/bruninho
Posted
Segunda vez... Inspirador!! Ícone pop por muuuuuuuito tempo!! Vida longa @teddysphotos
Allianz Parque
Segunda vez... Inspirador!! Ícone pop por muuuuuuuito tempo!! Vida longa @teddysphotos | © instagram.com/bruninho
Posted
Eu & Violão & Vocês & 💙 Tkssss Mogiiii... Sempre mto irado estar aqui! #sómelevartour
Mogi das Cruzes
Eu & Violão & Vocês & 💙 Tkssss Mogiiii... Sempre mto irado estar aqui! #sómelevartour | © instagram.com/bruninho
Posted
#showtime
Mogi das Cruzes
#showtime | © instagram.com/bruninho